Após o Executivo vetar o Projeto de Lei nº 67, de autoria do vereador Zé Renato, que sugeria a mudança do horário de funcionamento da Zona Azul, das 9 às 19 horas, para das 9 às 17 horas, e no lugar de sábado até as 12 horas, não funcionar sábados domingos e feriados.
Na última segunda feira (21), os vereadores Zé Renato, Alexandre da Regional, Quintas, Flavio Abassi, e professora Regina, votaram contra o veto do Executivo, ao Projeto de Lei.
“Sugeri a proposta de mudança da Zona Azul, conforme os anseios de comerciantes e munícipes. Já que a justificativa do Executivo, para a implantação da Zona Azul é com relação à falta de vagas existentes na região central da cidade, durante o horário bancário, e o conseqüente prejuízo aos comerciantes, acredito que não é justificado o seu funcionamento em horários e dias contrários à abertura dos bancos”, afirmou.
Mesmo com os cinco votos contra o veto, o veto foi mantido, já que para derrubá-lo era preciso seis votos, ou seja, maioria absoluta, metade mais um dos membros da Câmara Municipal.
0 comentários:
Postar um comentário